Início Mercado DelRio homenageia New Stage no 1º dia do Salão Moda Brasil 2017

DelRio homenageia New Stage no 1º dia do Salão Moda Brasil 2017

thm

O stand da DelRio, uma das maiores empresas de lingerie do país, ficou pequeno para receber todos os convidados que assistiram a homenagem que a empresa prestou à New Stage Produções e Eventos, na tarde de ontem, 18 de junho, durante o primeiro dia de evento em São Paulo.

A marca cearense recebeu as diretoras Ana Flôres e Indhira Pêra, presenteando-as com uma estatueta de muita representatividade para todo o Grupo DelRio, entregue pelo sr. Carlos Pereira, presidente da empresa. “Essa homenagem é mais do que justa, pois a New Stage, promotora desse evento, é a grande responsável por possibilitar a união das principais empresas lançadoras de tendências para o setor de lingerie, moda praia e fitness no Brasil. Essa equipe contribui fortemente para maior visibilidade da cadeia produtiva brasileira”, afirma o presidente.
tr[

Sobre a DelRio – Iniciada há 48 anos com uma fábrica em Fortaleza, CE, a DelRio hoje possui 20 unidades fabris e se consagrou como uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras. Com o intuito de garantir a qualidade de suas peças ela é responsável inclusive pela produção da maior parte dos tecidos e aviamentos utilizados na confecção. Com estampas exclusivas, desenvolvidas por uma equipe de criação afinada com as mais recentes tendências de moda internacionais, a marca que buscou inspiração do nome nas belezas do Rio de Janeiro e sua sintonia com a mulher brasileira, tornou-se referência no segmento. Conforto, qualidade e tecnologia aliados ao design especial tornaram a empresa uma das preferidas no universo feminino. Com grandes investimentos, política ética e dinâmica, a DelRio se destaca como uma empresa socialmente responsável. O Programa Jovem Operadora DelRio já capacitou mais de 20 mil adolescentes para atuar no mercado de trabalho. Além disso, mantém a creche D. Terezinha Pereira que atende os funcionários lotados nas unidades do bairro da Serrinha e auxilia na manutenção da Escola de Primeiro Grau Marcos Valentin Pereira de Souza, que conta com mais de mil alunos. Em 2017, em parceria com a Prefeitura de Maracanaú (CE), inaugurou o Centro Educacional Infantil Elsa Maria Laureano Pereira (Creche PROINFÂNCIA), nos bairros Jardim Bandeirante e Pajuçara, com 160 vagas para os filhos das funcionárias e moradoras da região. Honrar seus compromissos éticos com seu público através de políticas e práticas que visam o desenvolvimento sustentável da sociedade preservando recursos ambientais e culturais é fundamental para a empresa que exporta para vários países da América do Sul.

Site: www.delrio.com.br

Redes Sociais: @modadelrio.

Compartilhar