Início Confeccionista M.POLLO marca presença no Rio com showroom em barbearia

M.POLLO marca presença no Rio com showroom em barbearia

Comprar roupas em uma barbearia pode ser uma boa saída para quem está com o tempo curto entre os compromissos ou simplesmente com pressa de chegar em casa e relaxar. A M.POLLO, marca de moda masculina do Grupo MPL (Aparecida de Goiânia), resolveu ousar e abriu showroom na barbearia Retrô, endereço de um dos mais famosos espaços de beleza do Rio de Janeiro, o L’Équipe Alex Souza Coiffeur, no aconchegante bairro do Flamengo.

O Projeto Barbearia faz parte da estratégia para expandir a presença da marca de moda masculina na capital fluminense. A iniciativa tem como base a experiência de San Diego (EUA), onde várias barbearias, além de serviços, oferecem diversos produtos para facilitar a vida de seus clientes, homens que muitas vezes com muitos compromissos ou sem paciência para ir a uma loja para comprar roupas.

A ideia apresentada e desenvolvida pelo consultor Comercial da M.POLLO para o Rio de Janeiro, João Marques Filho, foi acolhida pelo gerente Nacional de Vendas da marca, André Ribeiro, e o piloto entrou em operação em um casarão do começo do século passado, com dois expositores reunindo camisas, polos, t-shirts e batas. Ainda, o espaço coloca à disposição dos clientes catálogos das coleções da M.POLLO e os endereços eletrônicos da marca.

A ideia é consolidar a marca no Rio de Janeiro, uma das capitais brasileira que influencia a moda em todo o país. “Então, posicionamos a M.POLLO em um espaço frequentado pelo homem moderno. Um lugar onde possa associar o vestir-se bem com algo que está fazendo para o seu bem-estar”, explica André Ribeiro, que pretende multiplicar esse tipo de parceria em todo o Brasil.

Além de ser uma parceria lucrativa para as barbearias, que terão a sua disposição um pequeno estoque para a venda, João Marques Filho ressalta que o objetivo é levar o cliente a ficar curioso sobre a M,.POLLO, construindo uma identidade da marca do Besouro, neste caso, na cidade do Rio.

Sobre a M.POLLO

Logo em seu símbolo, a M.POLLO já mostra a que veio: um Besouro ilustra todo o vigor e a masculinidade que a marca dedica-se a imprimir em cada uma de suas peças.
A M.POLLO é uma vertente do grupo MPL (Aparecida de Goiânia – GO), detentora também da Paco e Paco Kids, e busca atender aos anseios do homem moderno.

Com foco no universo desse homem que corre diariamente atrás de elegância e autenticidade, a M.POLLO produz coleções trabalhadas para todos os estilos, sempre apostando na durabilidade e na confiança que já são conhecidas pelos seus consumidores.

A M.POLLO fechou 2016 com um faturamento próximo aos R$ 40 milhões, o que representa 47% do montante realizado pelo Grupo MPL, que somou R$ 85 milhões no ano passado. Para 2017, a expectativa de crescimento da marca fica entre 12% e 14%. Desde outubro, além da Loja Conceito de Goiânia, as roupas da M.POLLO podem ser encontradas em lojas multimarcas em todo o Brasil.

Mais informações:
www.mpollo.com.br

Jane Catarina de Oliveira
Assessora de Imprensa
e-mail: imprensa2@valliosa.com.br
Av. Nações Unidas, 2688 | sala 04
CEP: 93.320-084 | Novo Hamburgo – RS
Fone/Fax: (51) 3594-4211 / (51) 99854-9860
www.valliosa.com.br | www.facebook.com/valliosa | www.instagram.com/valliosa

Compartilhar