Início Confeccionista Colorgraf comemora 29 anos de inovação no ramo gráfico

Colorgraf comemora 29 anos de inovação no ramo gráfico

outros.

A Colorgraf foi fundada em 1º de setembro de 1993, em Novo Hamburgo/RS, por Victor Arnold. “Somos uma marca que faz parte da história da indústria gráfica no Vale do Sinos pelo seu pioneirismo, ética e transparência. Além de ser reconhecida pelo atendimento técnico e personalizado”, destaca a gerente comercial Uana Gaspar.

A história da empresa está ligada em desenvolver soluções gráficas para os mercados nacional e internacional, sempre com inovação e novas tecnologias; sem perder a referência em qualidade, capacidade produtiva, certificações e sustentabilidade.

Durante essas quase três décadas, a empresa enfrentou vários desafios, mas continuou investindo na capacitação de seus profissionais para continuar ofertando um portfólio de produtos cada vez mais diferenciado. “Com grandes clientes em diversas áreas, a Colorgraf trabalha nos canais de soluções para diversas marcas, onde já conquistou reconhecimento e prêmios em várias categorias”, certifica a gerente comercial.

Recentemente, a empresa desembarcou de dois grandes eventos, ao qual apresentou soluções, inovações e tendências para os diversos setores da moda: Inspiramais (Salão de Design, Inovação e Sustentabilidade de materiais) e Febratex (Feira Brasileira para a Indústria Têxtil) – maior feira do segmento nas Américas.

“A Colorgraf (www.colorgraf.com.br) é uma empresa preocupada em apresentar o melhor serviço e o melhor atendimento para os clientes, sempre com qualidade e dedicação. São 29 anos de muito empenho e esforço, pensando consumidor de seus produtos”, finalizou Uana Gaspar.

Compartilhar