Início Confeccionista SENAI CETIQT participa do ID:Rio 2023, festival multiplataforma de moda, cultura, capacitação...

SENAI CETIQT participa do ID:Rio 2023, festival multiplataforma de moda, cultura, capacitação e empreendedorismo

Teve início, na última quinta-feira (26/01), o evento ID:Rio 2023, que acontecerá até o dia 29 no Espaço Cantareira (Rua Alexandre Moura, 172, São Domingos, Niterói). O ID:Rio é uma iniciativa multiplataforma, on e off-line, com o objetivo de fomentar o empreendedorismo, incentivando o trade de moda local e regional, promovendo a geração de renda e a economia criativa. Durante a abertura do evento, o CETIQT apresentou o workshop “Inova Moda Digital – Euforia”, com as macrotendências do verão 23/24.

“Nós estamos fazendo um trabalho muito bonito, bacana e importante. Essa macrotendência consegue dialogar com muitas coisas comuns do nosso cotidiano. Então, acreditamos que as pessoas conseguirão se identificar com variáveis pontos da nossa apresentação, pois todos são muito próximos do nosso cotidiano e realidade”, conta Thierry Coutinho, Analista de Moda do CETIQT.

Com um espaço dedicado à realização de oficinas e desfiles, a instituição também irá disponibilizar, até o próximo domingo (29), palestras sobre tendências, inovações, Moda Circular e outros assuntos relacionados à moda.

Letícia Reitberger
Jornalista
leticia@target.inf.br
21 2284 2475 | 2234 9621
21 98299 1722
________________________________________

Compartilhar